Páginas

09/07/2011

New track de STEPHANE POMPUGNAC, o ex garçon que se tornou o DJ mais sofisticado do mundo!!!


Musica propria do novo cd de STEPHANE POMPUGNAC.
Em 1998, o Dj Stéphane Pompougnac emergia na noite parisiense quando conheceu Jean-Louis Costes, dono do luxuoso Hôtel Costes e de dezenas de bares e empreendimentos na Capital francesa. Jean-Louis contratou Stéphane para tocar em seu hotel-restaurante e gradualmente a seleção de músicas conquistou o público.
Os hóspedes ficaram fascinados pelo conceito e começaram a solicitar gravações de seus mixes. Surgiu assim a ideia de criar uma compilação que disseminasse o espírito do hotel: um lugar místico e de glamour, no qual o barroco é misturado com a vanguarda, e a música é universal e envolvente.
Stéphane conseguiu combinar como ninguém uma seleção de músicas cheias de groove, melodias atraentes e ritmos empolgantes; sons eletrônicos e acústicos de todos os cantos do mundo que se unem harmoniosamente para criar um ambiente de sofisticação e elegância.
Stéphane Pompougnac compila uma nova edição da série Hôtel Costes a cada ano, sempre com novidades musicais e capas elaboradas; um conjunto de bom gosto musical e estético. Por todos estes motivos, a popstar Madonna se hospeda no Hôtel Costes todos os anos, durante o mês de agosto, para ouvir em primeira mão a nova compilação de Pompougnac, antes mesmo do seu lançamento oficial. Ele está acostumado a viajar o mundo, apresentando-se em eventos para marcas como Gucci e Yves Saint Laurent ou em festas cuja lista amiga tem gente como Johnny Depp, John Malkovitch e Cameron Diaz, ex-garçom transformado em chefe das pistas dos chiques e famosos 

Um comentário:

  1. Adorooooooooooo!!!

    Feliz que tenha voltado com os posts, bjjj

    Amanda

    ResponderExcluir